sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Produto Nacional: 3 na Massa

Pupillo, Dengue e Rica (Pupillo e Dengue do Nação Zumbi e Rica do Instituto), se reúnem neste maravilhoso projeto no ano de 2006. Na Confraria das Sedutoras é o fruto do trabalho do trio que foi lançado apenas em 2008, e reúne nomes famosos e intrigantes para um projeto musical: Alice Braga, Nina Becker, Pitty, Céu, Simone Spoladore, Thalma de Freitas e Leandra Leal são o exemplo. Leandra Leal me surpreendeu muito, mesmo não sendo uma performance cantada, e sim em declamações sedutoras, em clima de "Femme Fatale".

Em relação ao som dos caras, tem um ar sofisticado, inovador, sedutor, envolvente. Considere como Trip Hop. De fato não há o que por nem tirar para ser do gênero. Mas não vamos categorizar o álbum apenas nisso, seria limitar. Você encontra o samba e o hip hop também. Uma grande fusão que deu certo. E que em novos projetos deve se esperar muito mais novidade e originalidade.
Dá orgulho de saber que nossos músicos tem todo esse calibre para fazer som. Ouso dizer ainda que é o melhor álbum lançado nesta última década. Ao menos o mais original, e que tende a gerar muita repercussão ainda.

Confiram!!
Leandra Leal - Certeza




Pitty e 3 na Masa - Lágrimas Pretas

2 comentários:

Edi disse...

Eu assisti o de Leandra Leal, ficou mto legal, adorei as imagens, ela ficou linda e música mto boa!!

Fascinado por uma buceta de MACHO disse...

Seu blog é legal, só acho q ele deveria expandir mais, ter mais espaço, mas o conteúdo é bom e a postagem tb!

Sucesso com ele!

Dá uma passadinha no meu!

Abraços fraternos!

http://nadesordem.blogspot.com/