quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Especial: Quem tentou e queimou a cara?

Puxa vida, eu ocupando minha madrugada revirando vídeos no youtube, procurando algum artista que esteja começando a fazer sucesso, me deparo com verdadeiros "luxos" que já tocaram nas rádios brasileiras. E morri de vergonha ao ver essas verdadeiras "jóias" da música. Juro que eu tentei analisar todos os quesitos, pra não exgerar nos "elogios". Mas não dá mesmo. Quanta porcaria já encheu a cabeça das camadas populares. Não sou de elite, mas nasci privilegiado com a paixão pelo conhecimento , isso é o melhor que posso ter. Enfim, deixei de ser alienado, e deixei esses costumes no passado. Música da má qualidade fica aonde deve estar e ponto!
Eu tenho a necessidade de apontar o culpado disso: Marketing de charlatões. Ora bolas,por que disso agora? Se vocês analisarem direito cada vídeo que vou postar, enchergarão de longe PLÁGIOS e PLÁGIOS e muita PICARETICE. Falta criatividade nessa moçada! Por um olhar crítico justo...



Felipe Dylon - Deixa Disso


K-sis - Beijos, Blues e Poesia

Tihuanna - Renata

Eu acho que a gravadora não tem nada a ver com essa história de plágio hein...[Pra que usar Ironia? ]

3 comentários:

Ultraviolet disse...

O que mais me irrita nesses lixos que aparecem, é quando insistem em dizer que eles são "do rock". A geração de 80 foi tão boa e inspiradora pra aparecer coisas desse tipo agora... e na sua lista eu incluo tbm as "paixonites adolescentes" do momento: Fesno, Nxzero e coisas do tipo! O brasileiro carece de cultura verdadeira, e vou além... mais livros e menos novelas!

Unknown disse...

É minha missão desalienar essa juventude sem vontade própria...


Nme quis citar fresno e ains pq vou ser apedrejado e meu blog vai cair... rsrs

=B

Loba disse...

Socooorro!
Ngm merece essas músicas lixos!