terça-feira, 23 de março de 2010

She and Him
 

Quer coisa melhor do que música gostosa de ouvir, com muito sentimento e que te deixará sempre mais leve?
Sim, algo bem pessoal para se dizer no meu blog, mas sou um viciado nessa banda. Basta escutar para me entender.

" She & Him é uma banda Folk americano indie constituida por Zooey Deschanel (vocais,piano e banjo) e M. Ward (guitarra e produção). O primeiro álbum da banda, Volume One, foi lançado em Merge Records em março de 2008. O duo é aumentado pelos músicos Rachel Blumberg (bateria), Mike Mogis (pedal steel guitar e bandolim) e Mike Coykendall (baixo e guitarra). "

Ok, informações técnicas só por curiosidade. A sonoridade é quase mágica, leve, gentil. Qualidade instrumental e o uso banjo não parece apenas cacuete de folk rock. As letras são bonitas, e transmitem tudo perfeitamente. É do tipo de música que você vai cantarolar o dia todo e não vai se irritar.






She and Him - Volume One

Foi lançado em Março de 2008 pela Merge Records, ficou na posição 71 da Billboard  200(U.S) e em 8° na Billboard Top Indenpendent Albuns(U.S)
Contém 13 faixas. Volume One vendeu 176,000 cópias.
Álbum mais que recomendado! Mas dando meu toque pessoal aqui, recomendo a canção "Thought I Saw Your Face Today".

She and Him - Volume Two
Ainda não tive o prazer de escutar o novo álbum, e sinto-me em falta com vocês. Gosto de dar breves opniões à respeito do que posto aqui.

Comentários Rob Dixon em inthenews.co.uk, "Para uma parceria que muitos não podem ver como a mais óbvia, que funciona brilhantemente bem. Ao longo das 13 faixas, há um número de gemas, enquanto todas as músicas são habilmente trabalhada por Deschanel e facilmente capturados por Ward ... As capas também são tratadas com habilmente e ajustar o humor geral do álbum, que tem um brilhante de verão - e, ocasionalmente, desenvolto - se sentem à mesma. A doçura pode não ser para todos os gostos embora , particularmente como a primeira escuta algumas faixas podem aparecer pouco samey ( quando algo permanece consistente quando seria de se esperar que haja mais variação. Muitas vezes usada em um contexto musical )



In the Sun foi o 1°single lançado do Volume Two. Aproveitem!

Agradecimentos:  Patrice e Dirley, obrigado pelo incentivo!  Dedico a postagem para vocês.

5 comentários:

Dirley Braga disse...

O único crítico musical que eu faço questão de ler.
Obrigado!

Unknown disse...

não conheço a banda...mas vou ver os videos...sempre e bom conhecer novas musicas...

Anônimo disse...

Não conheço!

Laura Gelbecke disse...

interessante as dicas! gostei!

Barney Gumble disse...

Qualquer coisa que essa mulher faça fica bom..depois que eu conheci ela, descobri que também cantava e fui atrás. Que mulher...para ser perfeita só falta casar comigo. Gostei do Blog. Vou seguir tb. Abs.